ADVOGADO SÃO PAULO SP

ADVOGADOS EM SÃO PAULO SP


Dias Batista Advogados é um escritório de advocacia com mais de 20 anos de experiência em praticamente todas as áreas do direito. Em nosso escritório da capital, São Paulo, localizado no coração da metrópole, nossos advogados levam a fundo a busca pela qualidade em Serviços Jurídicos. 

  • DANOS MORAIS

Advogado e Advogada na cidade de São Paulo SPCom advogados especializados em Danos Morais atendemos causas de Direito do Consumidor em todos os fóruns de São Paulo. A advocacia consumerista vem ganhando espaço, dando ao consumidor os direitos que espera. "O advogado tem que oferecer aos consumidores a resposta às violações de seu direito", explica o Dr Murilo Padilha Zanetti, advogado de Dias Batista Advogados. O advogado Claudio Dias Batista explica que esta área está ganhando espaço a cada dia. 

  • ADVOGADO DE FAMÍLIA



advogado advogados em são paulo sp capital centro república santa ifigenia vale do anhangabauO Direito de Família abrange ações como divórcio, separação, alimentos (pensão) e investigação de paternidade. Nossos advogados e advogadas atuam de maneira intensa na prevenção do divórcio e na proteção das crianças e adolescentes na relação. A advogada Dra. Deborah Meireles Sacchi explica que "em São Paulo é muito comum o casal querer um divórcio rápido e sem traumas". 

  • ADVOCACIA EMPRESARIAL

São Paulo advogado empresarial advogados advocacia
A atuação dos nossos advogados na área empresarial é muito antiga. O advogado fundador do escritório, Dr. Claudio Dias Batista explica que logo que se formou, teve seu primeiro cliente empresarial. "Era uma rede de farmácias, que enfrentava dificuldades com o fisco", relembra o advogado.  Recebemos uma ação que havia sido rejeitada por vários profissionais. Ganhamos a causa e conquistamos o cliente. Vinte anos depois, sua equipe de advogados desenvolve um trabalho que atende desde ações tributárias complexas até pequenos casos de protesto. 



  • ADVOGADO TRABALHISTA

advogado trabalhista em são paulo spc capital
O advogado Dr. Murilo Padilha Zanetti entende que o Direito do Trabalho é hoje um dos principais ramos na profissão de advogado. "Atuamos hoje em São Paulo,  não apenas no fórum trabalhista da Barra Funda, mas em toda a grande São Paulo", explica. Para o advogado, no entanto, não é só: "Além de São Paulo, atuamos em todo o interior e nas principais cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Porto Alegre", finaliza.


  • ADVOCACIA TRIBUTÁRIA


Os advogados que atuam na área tributária de Dias Batista Advogados explicam que é muito importante ter um planejamento na área fiscal, envolvendo trabalho de advogados em estreita cooperação com contadores. O escritório atua em todas as esferas tributárias (União, Estado e Município de São Paulo) desenvolvendo planejamento fiscal e atuando em processos de direito tributário.


LOCALIZAÇÃO ADVOGADOS SÃO PAULO SP

Dias Batista Advogados tem advogados especizados em direitos do consumidor, danos morais, família e empresarial
Nosso escritório fica na avenida Prestes Maia, 241, no centro de São Paulo (200 metros da Estação São Bento do Metrô). ATENDEMOS SOMENTE COM HORÁRIO MARCADO. Telefone
(11) 4063.3737.