SUSTENTAÇÃO ORAL ADVOGADO ESPECIALIZADO

sustentação oral tribunal de justica advogado especialista

   Há 20 anos atuando em ações junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, desenvolvemos expertise em SUSTENTAÇÃO ORAL perante este órgão julgador. Nossos advogados e advogadas prestam serviços não apenas ao cliente final, mas também trabalham em direta colaboração com outros profissionais de escritórios renomados de todo o pais (veja). 

Estrutura em São Paulo para Sustentação Oral


advogados especialistas em sustentacao oral no tj sp
   Nosso escritório em São Paulo está localizado na avenida Prestes Maia, no coração de São Paulo. Do alto do Edifício Mirante do Vale, o maior prédio da América Latina, DIAS BATISTA ADVOGADOS, desenvolve estratégias para o acompanhamento e sustentação oral perante o Tribunal de Justiça de São Paulo. Além deste importante tribunal, atuamos junto ao TRT da Segunda Região, TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3a. Região), e ainda junto ao TIT (Tribunal de Impostos e Taxas). 

Curriculum advogado - Sustentação Oral


   O fundador do escritório, Dr. Claudio Dias Batista iniciou suas atividades profissionais aos 14 anos, quando conseguiu seu primeiro emprego em rádio. Apresentou programas jornalísticos de rádio e televisão em diversas emissoras brasileiras. O dia a dia em entrevistas deste advogado lhe proporcionou a agilidade mental e capacidade de oratória que lhe garante excelente desempenho na sustentação oral nos tribunais.

advogado em sao paulo no tribunal de justica
   Formou-se em Direito e ao mesmo tempo cursou Administração de Empresas e complementando seus estudos cursou Jornalismo. Pós-graduou-se em Política Americana pela Universidade Brigham Young dos EUA. Fala fluentemente inglês e espanhol. Também fala francês, italiano e alemão. É o autor do livro "Como os médicos me ensinaram a advogar" (clique aqui para conhecer) , distribuído no Brasil, Estados Unidos e Portugal, pela Amazon. Recebeu a medalha de gratidão da União dos Escoteiros do Brasil - a maior condecoração dada a um dirigente escoteiro, no grau prata. 

Equipe de advogados especializados em Sustentação Oral


sustentacao oral
   Nossa equipe é composta de profissionais de qualidade superior. Formados nas melhores instituições nossos advogados recebem treinamento constante para atuação em várias áreas do direito. Os advogados de nossa equipe são designados e especializam-se em cada área do direito, possibilitando atuação conjunta dos advogados, cada qual em sua especialidade.

EM QUE A SUSTENTAÇÃO ORAL PODE AJUDAR? 
QUAL A DIFERENÇA EM FAZER SUSTENTAÇÃO ORAL ?


   A sustentação oral no tribunal não visa uma repetição das razões e fundamentos da ação. Visa sim, trazer à baila, os argumentos ainda não observados pelos julgadores e, mais que isto, chegar ao objetivo final que é, na maioria das vezes, reverter decisões dos desembargadores em favor do cliente final.

O ADVOGADO CLAUDIO DIAS BATISTA É ESPECIALIZADO EM SUSTENTAÇÃO ORAL NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO



APOIO AO ADVOGADO NA SUSTENTAÇÃO ORAL 

   Prestamos serviços aos melhores escritórios de advocacia do Brasil. Ao atender os colegas seguimos a linha de atuação original, apresentando nova luz sobre o processo, de acordo com os julgados da câmara do feito. 

VEJA ALGUNS RESULTADOS NOSSOS