ADVOGADO SOROCABA

escritório de advocacia em Sorocaba advogados danos morais
Dr. Claudio Dias Batista

     Fundado pelo advogado Claudio Dias Batista em 1994, DIAS BATISTA ADVOGADOS em Sorocaba, está dividido em duas grandes áreas jurídicas: 

  • Atendimento a empresas (direito Empresarial, Tributário, Societário e Trabalhista) com advogados empresariais. 
  • Atendimento a pessoas físicas, através de advogados especialistas em cada área (Família, Consumidor, Usucapião)

   No Direito Empresarial destaca-se a atuação de nossos advogados nas áreas tributária, contratual e trabalhista. Já o atendimento de advogado à pessoas físicas oferece destaque na área cível em danos morais, usucapião e divórcio. 



Escritorio de advocacia em Sorocaba - advogado empresarial
ADVOGADO SOROCABA

   Escritório de advocacia

  O escritório de advocacia em Sorocaba, que conta com um time de advogados e advogadas experientes, oferece ainda apoio em áreas como direito previdenciário (INSS) e direito internacional. A homologação de sentenças estrangeiras tem sido constante, contando com o apoio de advogados do nosso escritório em Brasilia e a experiência do nosso time de advogados de Sorocaba. Com nossos advogados em Nova Iorque, Salt Lake City e Los Angeles completamos o atendimento de qualidade e nível internacional. 

advogado usucapião danos morais inventário família divórcio


ADVOCACIA EMPRESARIAL

   Nossa equipe de advogados empresariais em Sorocaba estabelece em parceria com as empresas as estratégias jurídicas a serem adotadas para que possam não apenas fazer a escolha corporativa acertada mas também resguardar-se de ações judiciais que possam lhe tomar o precioso tempo.




advogado empresarial EM SOROCABA
Advogado Dr. Claudio Dias Batista
   O advogado empresarial Claudio Dias Batista, fundador do escritório, destaca-se na atuação voltada ao meio corporativo.  Cursou Administração de Empresas ao mesmo tempo em que estudava Direito em Sorocaba. Isto deu a visão empresarial à equipe de advogados. Como se não bastasse, organizou seus próprios negócios, ministrou palestras em todo o Brasil  sobre atuação empresarial e adquiriu visão global ao estudar in loco os mercados americanos e europeus. A atuação como jornalista na juventude em emissoras de rádio e TV trouxe ao escritório de advocacia a visão eclética das relações humanas. Com pós-graduação numa das principais universidades americanas, a Brigham Young University, o advogado Claudio Dias Batista oferece ao empresário a experiência necessária tanto em termos de mercado nacional, como do ponto de vista internacional. 

ADVOCACIA TRABALHISTA

justiça do trabalho advogado trabalhista
Advogados Trabalhistas Sorocaba
   Quando o assunto é direito do trabalho, os advogados trabalhistas de DIAS BATISTA oferecem aos seus clientes em Sorocaba o que há de mais recente em termos de jurisprudência. Advogados e advogadas de diferentes formações garantem a qualidade do serviço jurídico prestado. O patrocínio de ações perante as varas trabalhistas de Sorocaba, e posteriormente junto ao Tribunal Regional do Trabalho é uma constante em nosso trabalho como advogados.


advogados empresariais sorocaba
Escritórios de advocacia em Sorocaba - DIAS BATISTA ADVOGADOS

   ADVOGADO DANOS MORAIS

   A advocacia na área de Danos Morais tem aumentado significativamente de ano para ano em Sorocaba e por que não dizer em todo o Brasil. A indenização pelo intangível ganha força à medida que a população toma consciência de seus direitos em especial o Direito do Consumidor. Advogados especializados na área de Dano Moral é a garantia de excelentes resultados principalmente ao consumidor de produtos e serviços.





   A partir de 2009, seguindo uma tendência nacional, o escritório de advocacia em Sorocaba passou a intensificar sua atuação em ações contra empresas telefônicas (Telefonica, Oi, Tim, Claro, Vivo), companhias aéreas (Gol, Tam, American Airlines, Iberia), empresas de energia (Eletropaulo, Light. Cpfl), sites de compras eletrônicas (Submarino, Decolar, Wal Mart), e Bancos (Banco do Brasil, Unibanco, Bradesco, Santander, BV Financeira, Itaú, Banco Carrefour) buscando os direitos do consumidor. "O advogado especializado tem condições de oferecer melhor qualidade ao serviço", relata o advogado Dr. Claudio Dias Batista, fundador do escritório em Sorocaba.

advogada e advogado: Dias Batista advogados
Advogado Sorocaba - Dias Batista Advogados - 20 anos de bom atendimento

_________________________________________