ADVOCACIA SÃO PAULO


  Dias Batista Advogados atende seus clientes em um dos melhores pontos da capital paulista.  Fundado em 1994 no interior de São Paulo, nosso escritório de advocacia reúne tradição aliada ao que há de melhor em inovação jurídica. Uma equipe com advogados de diferentes formações possibilita a melhor resposta às questões judiciais na capital de São Paulo.

escritório de advocacia com advogados especializados
 Nossa experiência em ações junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo nos leva a atender também os melhores escritórios de advocacia de todo o Brasil no acompanhamento de recursos. Com a mesma competência nossos advogados dão assistência às empresas e pessoas físicas com demandas em São Paulo, Capital. 


Nossos advogados provêem o encaminhamento dos recursos junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, ao Tribunal Regional Federal de Terceira Região (TRF3 - Seção São Paulo) e ao Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região (TRT2 - São Paulo).



Nossa trabalho como advogados inclui os despachos com magistrados, sustentação oral e o acompanhamento do processo recursal.

advogados e advogadas entre em contato

   Com uma equipe de advogados e advogadas de primeira DIAS BATISTA ADVOGADOS oferece não apenas a melhor estrutura em termos de advogados em São Paulo, mas também agilidade para tratar de questões que demandam uma equipe coesa e realizadora. Entre em contato conosco, clicando aqui